sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

15 Anos:

De hoje em diante, vou começar a colocar posts com ideias e sugestões para as futuras debutantes...
Então começando pelo primeiro post...

Como fazer a lista de convidados? 
Todas temos dúvidas em como planejar a lista de convidados. Então colocarei aqui algumas dicas de como você definir quem convidar.


-> Comece listando seus familiares e seus amigos mais próximos. Depois, vá acrescentando a galera da escola, do clube, da aula de música.


-> Agora vem a parte mais difícil: Cortar gente! Comece dizimando turmas inteiras que não são muito próximas - a da aula de inglês, por exemplo. Em um momento de desespero, também tire pessoas de que gosta, mas com quem não fala há tempos. É difícil, mas paciência...


-> Procure não comentar sobre seu aniversário com quem não vai convidar - isso faz você parecer antipática e metida. 


-> Alguém ficou chateado por não ter sido convidado? Seja honesta: Diga que a lista é pequena e, infelizmente, não deu para chamar todo mundo.


-> Festas são ótimas para fazer as pazes com uma amiga. Mas só chame a garota se realmente quiser estender a bandeirinha branca da paz: Caso contrário, você vai se estressar.


-> Medo de esquecer alguém? Apele para o Facebook! Organize seus amigos em grupos e confira quem você gostaria de chamar. Também vale pedir para as mais chegadas revisarem a lista. Mas exija segredo!


-> Para evitar penetras no seu níver, coloque o nome de todos os convidados na entrada ou distribua um tíquete (válido para somente uma pessoa) junto com o convite. Isso diminuirá as chances de topar com gente nada a ver na pista de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário