quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Trechos de Músicas variados:

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder ()

E no final, é com você que eu quero estar ()

Complicada e Perfeitinha ()

Afinal, é verdade o que vou te dizer, coração, to amando você ()

Pensa em mim, que eu to pensando em você ()

Aposto um beijo que você me quer ()

Hoje posso entender o quanto dói te perder ()

Ainda existe amor entre nós ()

Em você encontrei tudo o que eu sempre quis ()

No momento em que vi você sorrir foi quando descobri a felicidade em si ()

O meu corpo treme todo só de pensar em te perder ()

Eu sou o erro que solucionou o teu problema ()

Tento entender por que ainda ligo pra você ()

Minhas verdades ninguém vai mudar ()

O tempo passa e um dia a gente aprende ()

Pode não ser o fim da nossa história ()

Só de pensar em te perder por um segundo eu sei que isso é o fim do mundo ()

Nosso relacionamento é de plena confiança, confio em você apesar de toda a distância ()

O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo ()

Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem ti ter()

Quando a gente se apaixona, fica sego, surdo e mudo()

Penso em você quase a todo o instante, seu jeito meigo me apaixonou, o que fazer pra te conquistar? ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário